Use o mecanismo que envolve um mapeamento do corte 1 para 1 entre a família do Revit e a tabela do Advance Steel e entre o tipo de perfil do Revit e o nome do corte do Advance Steel para obter resultados mais precisos e consistentes.
A transferência do mapeamento com base em regras é específica a qualquer família do Revit de esqueleto ou coluna estrutural que não tenha Chave do nome da família e Chave do nome do corte definidos como parâmetros, quando a opção “Export custom profiles as dynamic” não está marcada na caixa de diálogo Settings e o elemento não tem uma forma de fabricação de aço.
O Advance Steel Revit Extension tem um sistema de mapeamento que utiliza um mapeamento de 1 para 1 entre a família do Revit e a tabela do Advance Steel, bem como entre o tipo de perfil do Revit e o SectionName do Advance Steel.
As famílias podem ser encontradas nas pastas Esqueleto estrutural e Colunas estruturais de cada um dos países.
Essas famílias contêm dois parâmetros:
O parâmetro de chave Nome da família é mapeado de 1 para 1 para o Nome de tabela a partir do Advance Steel. Este parâmetro é armazenado na família.
Há também uma nova tabela no banco de dados AstorProfiles denominada RevitASProfileConversion. Esta tabela armazena o mapeamento entre a chave do nome da família do Revit e a tabela de perfis do Advance Steel.
O parâmetro da chave Nome do corte é mapeado de 1 para 1 para o valor SectionName de um perfil no Advance Steel. Este parâmetro é armazenado na família.
A extensão extrai (FamilyNameKey, RFAFilePath, RFAFileDate) um determinado caminho de todas as famílias do Revit e, a seguir, gera um arquivo .xml, que é usado mais tarde na importação.
O mecanismo antigo que usa as três tabelas (GTC_Profile_Conversion, Profile_Exports_Conversion, Profile_Rotation) do banco de dados GTCMapping ainda está presente e é usado como uma opção secundária quando o novo mecanismo não é capaz de mapear um perfil.