Para aumentar a produtividade e obter melhores resultados ao utilizar o Revit para o detalhamento de fabricação, siga estas recomendações.
Para aprimorar os resultados ao converter um modelo do Revit em peças de fabricação, assegure-se de que as coberturas do deslocamento estejam justificadas no centro, antes de iniciar a ferramenta Projeto para a fabricação. Quando a conversão for completada, é possível reposicionar as tampas.
Ao conectar uma ramificação com um principal, utilize Rota e preenchimento. Aparar/Estender sempre usa a primeira solução, o que pode não fornecer o resultado desejado. Ao usar Rota e preenchimento, você pode obter a solução desejada mais rapidamente.
Ao inserir ou cortar em uma peça de fabricação em uma linha reta, como uma intersecção e Tê, ao efetuar o snap em linha de rastreamento de ramificação da intersecção, efetue o snap da peça para a intersecção ao clicar na aresta da linha reta, e não ao clicar na linha de centro da linha reta.
Faça isso porque quando você efetua snap à aresta, a peça efetua o snap para a linha de rastreamento. Quando você efetuar o snap na linha de centro, a peça efetua o snap para o snap no eixo, e não para a linha de rastreamento. Para obter mais informações sobre o comportamento do snap no Revit, consulte Snaps.
Snap para (clique em) a aresta da peça, como mostrado abaixo (snaps para linha de rastreamento): | Não efetue o snap para (clique em) na linha de centro da peça, como mostrado abaixo (snaps para efetuar o snap no eixo): |
|
|