Enquanto estiver usando o painel Modificar, este comando alterna o realce dos objetos dependentes da viewport no objeto selecionado atualmente.
Quando Exibir Dependências estiver ativado e o painel Modificar estiver ativo, qualquer objeto que depende do objeto selecionado atualmente de qualquer maneira é exibido em magenta. Isto inclui ocorrências, referênciase modificadores compartilhados. Padrão=desativado.
Você também pode consultar as dependências em Exibição Esquemática.

Procedimentos
Para mostrar as dependências entre os objetos:
- Selecione um objeto com um modificador exemplificado.
- No
painel Modificar, selecione o modificador exemplificado na pilha do modificador.
- Selecione menu Exibições
Exibir dependências Outros objetos com as exemplificações do mesmo modificador são exibidos em uma cor diferente.
Exemplo: Para utilizar Exibir Dependências ao animar com Linked XForm:
- Selecione os subobjetos de geometria que deseja animar e, aplique um modificador Linked XForm.
- Na implementação Parâmetros, clique em Selecionar Objeto de Controle.
- Clique em um objeto para ser o objeto de controle. Escolha um objeto simulador se você deseja manter o controle oculto na renderização final.
- O objeto escolhido é agora vinculado como principal para a seleção do subobjeto e seu nome é listado na implementação Parâmetros.
- Selecione menu Exibições
Exibir Dependências para tornar o link visível quando o objeto de controle é selecionado.
- Utilize quaisquer das transformações para animar o objeto de controle.
A seleção é animada em paralelo com o objeto de controle.