Criar substitutos derivados

Novidades:2018

Este comando permite:

Este comando permite trabalhar de forma eficiente com montagens grandes ao ser combinado com os comandos Atualizar substitutos e Vincular níveis de detalhes.

Nota: Embora este comando crie a peça substituta e a representação de Nível de detalhe, você pode editar as peças substitutas criadas para obter uma representação simplificada apropriada.

  1. Ao trabalhar com uma montagem, na faixa de opções, clique na guia Montagem painel Produtividade Criar substitutos derivados.
  2. Uma caixa de diálogo exibe uma lista das submontagens de primeiro nível da montagem ativa com um nome e uma localização sugerida para os arquivos de peça substituta restantes.

  3. Como opção, altere o esquema de nome padrão do arquivo de peça substituta com um sufixo alternativo, ou selecione a opção Prefixo e adicione uma string de prefixo.
  4. Clique em Aplicar para alterar o esquema de nome, ou clique em Reverter para retornar ao esquema de nome anterior.
    Nota: Você pode editar manualmente o nome de qualquer arquivo de peça substituta sugerido. Clique devagar duas vezes no nome do arquivo que deseja alterar e insira o novo nome.
  5. Como opção, você pode inserir um nome mais significativo no campo Nome do Nível de detalhe.
    Nota: Se você planeja aplicar todas estas substituições de uma vez, utilizando o comando Vincular níveis de detalhe, recomenda-se que todas as representações de Nível de detalhe tenham o mesmo nome.
  6. Para remover uma linha, selecione a linha e pressione a tecla Delete. Isso impede que a submontagem selecionada seja processada quando o comando cria peças substitutas e representações nomeadas de Nível de detalhe.
  7. Clique em OK para criar as peças substitutas e as representações de Nível de detalhe nomeadas, ativar as representações de Nível de Detalhe recém criadas em cada submontagem e fechar a caixa de diálogo Criar Substitutos.

A representação de Nível de detalhe ativa em cada submontagem é usada quando a peça substituta é criada para a submontagem. Por exemplo, se "Todo Centro de conteúdo Suprimido" está ativo na submontagem, o substituto para esta submontagem não incluirá nenhum componente de Centro de conteúdo no substituto.

Nota: A qualquer momento, clique em Cancelar para desconsiderar todas as entradas, finalizar qualquer processamento posterior e fechar a caixa de diálogo Criar Substituto.