Após abrir um componente de construção no Editor de família ou colocar um componente de construção em um projeto, é possível utilizar suas informações para aprimorar o modelo de construção de diversas formas.
Com a utilização de um arquivo ADSK de componente de construção, é possível:
- Visualizar a caixa de delimitação do componente em um nível de detalhe de baixa resolução. Os conectores ainda serão exibidos na localização correta em uma vista com baixa resolução.
- Visualizar a aparência detalhada do componente em níveis de detalhe fino e médio.
- Alterar a exibição gráfica do componente ao alterar o nível de detalhe no projeto. Também é possível modificar as configurações de visibilidade de componente no Editor de famílias para os níveis de detalhe de resolução baixa, média ou alta.
- Visualizar o componente em uma vista 3D, de planta, de elevação ou de corte.
- Colocar conectores no componente utilizando o Editor de família.
- Criar novos tipos de famílias do componente original ao adicionar novos parâmetros ou alterar os existentes utilizando o Editor de família.
- Visualizar ou alterar os dados de identidade do componente.
- Utilize os planos de referência do componente ou alguma de sua geometria para cotar.
- Identifique e tabule os parâmetros do componente.
- Renderizar o componente.
- Conecte o componente com um duto, dispositivo elétrico e sistemas de hidráulica existentes, dependendo do tipo de conector no componente. O conector se comporta como um componente nativo do Revit e suas propriedades são suportadas se estiverem disponíveis no Revit.
As restrições para a utilização de um arquivo ADSK de componente de construção, incluem as seguintes:
- A geometria do componente não pode ser alterada no Revit. Alterações na geometria somente podem ser feitas no aplicativo no qual o componente de construção foi originalmente projetado.
- Embora os materiais atribuídos no aplicativo mecânico não sejam importados no Revit, é possível atribuir um material no Revit que se aplica a todo o componente.
- No momento, o fluxo de trabalho é somente de uma direção, do Inventor para o Revit. O Inventor não pode abrir arquivos ADSK.