Entenda a ampla variedade de vistas de componentes e montagens disponíveis no Inventor, como configurá-las e as relações entre as vistas.
Tópicos nesta seção
Sobre noções básicas da vista de desenho
Explica a vista base, a vista projetada, a vista de corte e outros tipos de vista, bem como outras opções como quebrar, cortar ou segmentar uma vista.
Para trabalhar com vistas de desenho
É possível editar vistas, especificar a aparência delas e criar vistas de desenho de esboços e peças de chapa de metal.
Sobre vistas de corte
Descreve as configurações de vista de corte, como restringir a alinhar essas vistas e como controlar a aparência delas.
Para criar uma sobreposição
É possível remover uma área definida de material para expor as operações ocultas em uma vista de desenho.
Sobre vistas de detalhe
As vistas de detalhe fornecem formas circulares e retangulares do perfil de detalhe. Você pode selecionar as linhas de corte Irregular (o tipo padrão para as duas formas) ou Suavizada.