Extrusão de vértices e arestas (polimalha)

Use estas configurações para a extrusão de vértices, arestas e bordas no modo de manipulação interativa.

Nota: Na borda de subobjetos de nível, o Caddy (ou a caixa de diálogo Extrusão) é chamado de arestas.

Interface

Extrusão de vértices e arestas utiliza a interface do Caddy quando Ativar Caddy controla é ativado; quando desativado, a caixa de diálogo Configurações padrão é utilizado. Para obter detalhes sobre o uso do Caddy controles, consulte A interface do Caddy.

Esquerda: a interface do Caddy; direita: a caixa de diálogo padrão

Altura de extrusão

Especifica a quantidade da extrusão em Scene unidades.

É possível efetuar a extrusão de objetos secundários para dentro e para fora, dependendo se o valor é positivo ou negativo.

Extrusão base width

Especifica o tamanho da extrusão base em Scene unidades.

Você pode definir este tão alta quanto desejar, mas o tamanho real não pode se estender além dos vértices adjacentes a extrusão sub-objeto (s).

_____

Ok

Aplica as configurações para a seleção atual e fecha o Caddy. Teclado equivalente: Insira

Aplicar e continuar

Aplica as configurações à seleção atual, mantendo-as para a visualização se você então alterar a seleção. Teclado equivalente: Ctrl + Enter

Cancelar

Fecha o Caddy sem aplicar as configurações para a seleção atual. Não Reverter anterior utiliza de aplicar e continuar. Equivalente do teclado: Esc