EXPERT (variável de sistema)

Controla se determinados prompts são emitidos.

Tipo:Inteiro
Salvo em:Não-salvo
Valor inicial:0

Valor

Descrição

0

Emite todos os prompts normalmente.

1

Suprime "Prestes a regenerar, prosseguir?" e "Realmente quer desativar a camada atual?" (-CAMADA)

2

Suprime os prompts anteriores e "Bloco já definido. Redefini-lo?" (-BLOCO) e "Já existe um desenho com este nome. Sobrescrevê-lo?" (SALVAR ou WBLOCK).

3

Suprime os prompts anteriores e aqueles emitidos pelo prompt do comando TIPOLINHA (-TIPOLINHA) ao tentar carregar um tipo de linha já carregado ou criar um novo tipo de linha em um arquivo que já o define.

4

Suprime os prompts anteriores e aqueles emitidos por UCS Salvar e VPORTS Salvar se o nome fornecido já existir.

5

Suprime o prompt "Este nome já está sendo usado, redefini-lo?" emitida pela opção -ESTILOCOTA Salvar quando você fornece o nome de um estilo de cota existente.

Suprime o mesmo prompt emitido pela opção - EDITARLISTAESCALAS Adicionar.

Quando um prompt é suprimido por EXPERT, a operação em questão é executada assim que você inserir y no prompt.

Nota: A definição de EXPERT pode afetar os scripts, as macros de menu, o AutoLISP e as funções de comando. Não se aplica ao AutoCAD LT.