Une os pontos finais dos objetos lineares e curvos para criar um único objeto.
Combina uma série de objetos finitos lineares e de curva aberta em suas extremidades comuns para criar um único objeto 2D ou 3D. O tipo de objeto resultante depende dos tipos de objetos selecionados, do tipo de objeto selecionado primeiro e se os objetos são coplanares.
Os prompts a seguir são exibidos.
Especifica um único objeto de origem ao qual você pode unir outros objetos. Pressione Enter após selecionar o objeto de origem para começar a selecionar os objetos a serem unidos. As seguintes regras se aplicam para cada tipo de objeto de origem:
Somente objetos de linha podem ser unidos à linha de origem. Os objetos de linha devem ser colineares, mas podem ter intervalos entre eles.
Linhas, polilinhas e arcos podem ser unidos à polilinha de origem. Todos os objetos devem ser contíguos e coplanares. O objeto resultante é uma polilinha única.
Qualquer objeto linear ou curvo pode ser unido à polilinha 3D de origem. Todos os objetos precisam ser contíguos, mas podem não ser coplanares. O objeto resultante é uma polilinha 3D única ou uma spline única, dependendo de você estar unindo com um objeto linear ou com um objeto curvo, respectivamente.
Somente arcos podem ser unidos ao arco de origem. Todos os objetos de arco devem ter o mesmo raio e ponto central, mas podem ter intervalos entre eles. Os arcos são unidos no sentido anti-horário a partir do arco de origem.
A opção Fechar converte o arco origem em um círculo.
Somente arcos elípticos podem ser unidos ao arco elíptico de origem. Os arcos elípticos devem ser coplanares e ter os mesmos eixos maior e menor, mas podem ter intervalos entre eles. Os arcos elípticos são unidas no sentido anti-horário a partir do arco elíptico de origem.
A opção Fechar converte o arco elíptico de origem em uma elipse.
Qualquer objeto linear ou curvo pode ser unido à hélice de origem. Todos os objetos devem ser contíguos, mas podem não ser coplanares. O objeto resultante é uma spline única.
Qualquer objeto linear ou curvo pode ser unido à spline de origem. Todos os objetos devem ser contíguos, mas podem não ser coplanares. O objeto resultante é uma spline única.
Une múltiplos objetos sem a especificação de um objeto de origem. As regras e os tipos de objeto resultantes são os seguintes: