Quando você transmite um arquivo com eTransmit, as subjacências DWF, DWFx, PDF e DGN são rastreadas e gerenciadas. 
Plotar e publicar
 Quando um arquivo de desenho contendo uma subjacência é plotado ou publicado para um novo arquivo, qualquer geometria visível é incluída no novo arquivo plotado ou publicado.  No entanto, nenhum dado da camada do anexo DWF, DWFx, PDF ou DGN original é publicado como o novo arquivo. 
 
Salvar como um formato DWG anterior
 Se você salva um desenho que contém subjacências para um formato DWG anterior, observe as seguintes exceções: 
- As subjacências DWF não são exibidas e não são substituídas por um objeto proxy em versões anteriores ao AutoCAD 2007. 
 
- As subjacências DWFx não são exibidas e não são substituídas por um objeto proxy em versões anteriores ao AutoCAD 2008. 
 
- As subjacências PDF não são suportadas em versões anteriores ao AutoCAD 2010 (a não ser que você tenha um Pacote bônus instalado). 
 
- As subjacências DGN somente são suportadas no AutoCAD 2008 ou posterior. Elas não são exibidas em versões anteriores do AutoCAD. Também, se você salva um desenho no AutoCAD 2009, o AutoCAD 2008 somente reconhecerá a subjacência se ela for um arquivo do V8 MicroStation. 
 
 
eTransmit
 Ao se usar o eTransmit, os anexos de subjacência são rastreados e gerenciados da mesma forma que os anexos de imagens raster.