Como você usa o Autodesk Vehicle Tracking depende muito do que você deseja fazer com ele.
O sistema está configurado com as configurações padrão adequado para uma utilização “típica”. Você precisa decidir se estas são apropriadas para suas necessidades e alterá-las se necessário.
A forma como um veículo se comporta é controlada em parte pelos parâmetros do veículo e em parte pelo ambiente em que ele é conduzido. Os veículos uma vez definidos, devem normalmente ser considerados como fixos. As configurações de ambiente no entanto podem e deves ser alteradas para se adequar a sua determinada situação.
Há diversos modos de condução disponíveis e cada um pode ser utilizado de forma intercambiável. Cada um é adequado para um determinado tipo de uso e é preciso decidir qual é o melhor para suas necessidades e realmente isso pode resultar em uma preferência simples. Todos os modos de condução, exceto um, também têm configurações que controlam a maneira com a qual eles funcionam.
Uma das causas mais frequentes de problemas, é porque o Vehicle Tracking está trabalhando em um conjunto de unidades (digamos, metros) enquanto seu sistema de CAD está trabalhando em outra (digamos, milímetros), portanto, antes de você começar a trabalhar, assegure em definir a escala do Vehicle Tracking para coincidir com seu desenho (Consulte, Configurações do desenho: Escala).
O Vehicle Tracking calcula os caminhos com extrusão por percurso para um alto grau de precisão com base em nos algoritmos declarados. No entanto, você pode desejar permitir as imperfeições do erro de condução ou do mundo real ao modelar uma estrutura de segurança ou de altura máxima (consulte Configurações do desenho: Relatórios: Estrutura deslocada 1).