Como utilizar gráficos proxy e as configurações do ativador de objeto para visualizar os dados do Vehicle Tracking.
No Autodesk Vehicle Tracking, a entidade do caminho é um objeto personalizado que é calculado e desenhado pelo Vehicle Tracking. Os sistemas devem, portanto, ter o Vehicle Tracking instalado para atualizar e manter esses objetos.
O AutoCAD suporta os desenhos que contêm objetos personalizados sem seu aplicativo de criação estando presente usando um sistema denominado como gráficos proxy. Os gráficos proxy são similares a um bloco anônimo contendo uma versão explodida do objeto personalizado. No entanto, os gráficos proxy somente estarão visíveis se determinadas variáveis do sistema estiverem corretamente definidas nos sistema de criação e de recebimento.
Sistema de criação
- Para que os gráficos proxy sejam salvos com o desenho, o sistema de criação deve ter a variável de sistema PROXYGRAPHICS definida como 1 e INDEXCTRL definida como 3. Quando você iniciar o Vehicle Tracking, estas são definidas junto com PROXYSHOW definida como 1 e DEMANDLOAD definida como 3.
Sistema de recebedor
- Se o sistema recebedor não tiver o Vehicle Tracking instalado e a configuração Carregar o Vehicle Tracking ao abrir um desenho que contém dados do Vehicle Tracking na inicialização do sistema estiver ativada, os dados do Vehicle Tracking estarão visíveis como qualquer outra entidade. Da mesma forma, se o Ativador de objeto do AutoCAD estiver instalado, então quaisquer dados do Vehicle Tracking serão visíveis. Para obter mais detalhes sobre o Ativador de objeto, consulte o ativador de objeto do AutoCAD.
- Se o sistema recebedor não tiver o Vehicle Tracking instalado, ou tem o Vehicle Tracking instalado, mas Carregar o Vehicle Tracking ao abrir um desenho que contém dados do Vehicle Tracking estiver desativado, o AutoCAD irá reportar que o aplicativo está ausente somente se a variável de sistema PROXYNOTICE é definida como 1. Este prompt pode oferecer ao usuário as opções deMostrar gráficos proxy e/ou Não mostrar gráficos proxy. Observe, no entanto, que se os gráficos proxy não foram salvos com o arquivo de desenho (consulte acima), mesmo optando por Mostrar gráficos proxy isso não irá torná-los visíveis. Observe também que, se o padrão era Não mostrar gráficos proxy e você seleciona Mostrar gráficos proxy, então será necessário emitir o comando REGEN para visualizar os objetos.
- Se você decidir não mostrar os gráficos proxy na inicialização, então a configuração de PROXYSHOW como 1 irá torná-los visíveis após o próximo uso de REGEN se eles forem salvos no desenho.