Importe os dados de superelevação de um arquivo CSV.
Quando você importa um arquivo CSV, as estacas críticas super completa inicial (BFS) e super completa final (EFS) no arquivo representam o início e fim da curva porque o arquivo não contém informações de transição explícitas. Os valores da estaca no arquivo são usados para corresponder as estacas críticas com as curvas de superlevação detectadas no alinhamento. Os dados importados são sempre associados com uma curva detectada, a não ser que BFS e EFS estejam em uma entidade tangente/espiral. Naquela situação, os dados se tornam parte de uma curva definida pelo usuário.
Se você importar duas regiões que caem em uma curva detectada, elas permanecem na curva detectada e irão exibir ambos os conjuntos de informações de estaca crítica.
Quando você importa dados que não caem em uma curva detectada única, ou BFS e EFS não são encontradas no arquivo, uma caixa de diálogo de tarefa é exibida com as seguintes opções:
Se você escolher Ignorar ou Aceitar, o Visualizador de eventos exibe as estacas que não foram importadas.
A sobreposição não é automaticamente solucionada nos dados importados.
Após você importar os dados, é possível usar o Gerenciador de curva de superelevação para exibir os dados da curva e fazer edições usando o Editor tabular de superelevação e as Vistas de superelevação.