Utilize essa guia para definir a aparência do objeto 3D usado para representar a estrutura na vista do modelo. 
Estrutura
Especifica o método que será usado para definir e desenhar as cotas da estrutura na vista do modelo. 
- 
Utilizar peças 3D definidas no catálogo
 
- 
O objeto 3D definido no catálogo de peças será usado ao exibir a estrutura em 3D. Essa opção está ativada por padrão. 
 
- 
Utilizar peças 3D simples
 
- 
A estrutura é exibida com uma das seguintes opções de forma simples: 
-  Cilindro: a forma de cilindro é o padrão. As cotas do cilindro são determinadas pelo limite da peça. A imagem de visualização mostra um cilindro alongado na vista isométrica. 
 
-  Cubo: as cotas do cubo são determinadas pelo limite da peça. A imagem de visualização mostra um cubo alongado na vista isométrica. 
 
-  Esfera: as cotas da são determinadas pelo limite da peça. A imagem de visualização mostra uma esfera alongada na vista isométrica. 
 
-  Forma definida da peça: esta será um cilindro, um cubo ou uma esfera, conforme definido no modelo 3D. Cada definição de peça contém uma forma e um tamanho simples. A exibição de peças usa sua representação de forma simples. 
 
 
- 
Visualização
 
- 
Exibe uma imagem que seja uma réplica razoável da forma 3D com as configurações atuais.