Sob linha de centro — Habilite essa opção para fazer com que a ferramenta trabalhe do lado X negativo da linha de centro do fuso.
Reutilizar percurso em ciclo combinado — Relacionado a Usar ciclo combinado. Habilite essa opção para gerar saída da curva para o arquivo NC uma vez e então referenciar nos ciclos combinados de Desbaste e Acabamento. Essa opção está habilitada por padrão.
Ciclo — Selecione entre:
Percurso — Selecione entre:
Pré-furação — Selecione essa opção para criar uma operação de pré-furação para uma figura de Broqueamento. Configure o Diâ (diâmetro), Profund. e posição Z do seu furo pré-furado.
Passo desbaste — Habilite essa opção para adicionar uma operação de Desbaste à figura.
Passo semi-acab. — Habilite essa opção para adicionar uma operação de Semi-acabamento à figura.
Passo acab. — Habilite essa opção para adicionar uma operação de Acabamento à figura. Quando essa opção não estiver selecionada, o passo de desbaste ainda é usinado como se o passo de acabamento fosse incluído. O Sobremetal de acabamento é deixado no passo de desbaste, e o Sobremetal de acabamento inferior é deixado no passo de desbaste quando Acab. base está selecionado, mesmo com a caixa de verificação desabilitada.
Direção avanço — A direção de avanço da ferramenta para a operação. Para figuras de Torno e Broquear, selecione Direção eixo ou Direção face. Para figuras de Face e Posterior, selecione Positivo ou Negativo para especificar a direção ao longo do eixo X. Configure separadamente para operações de Desbaste, Semi-acabamento e Acabamento.