Selecione um estilo de corte entre:
Fresamento rotativo em linha faz com que a ferramenta cruze ao longo do eixo de indexação em linhas retas, com o eixo rotativo somente usado no final de cada passo para reposicionar a peça.
Em fresamento circular, a peça é rotacionada com a ferramenta numa posição fixa, efetivamente usinando um círculo. A ferramenta então avança pelo valor necessário e usina o próximo círculo.
Uma espiral contínua é cortada ao longo do comprimento da peça quando fresamento em espiral é utilizado. Para assegurar um acabamento limpo, um círculo completo é cortado nas duas extremidades. Como a rotação é contínua, somente fresamentos Concordante e Discordante estão disponíveis (assim, você precisa possuir um cabeçote rotativo que possa executar um número ilimitado de rotações).
Offset Y — Insira uma distância para evitar corte no centro da ferramenta.
Trimagem em colisão do suporte — Trima o percurso onde o suporte ou haste colide com uma superfície da peça, superfície de controle ou material não usinado. Quando selecionado, os atributos Folga de suporte e Folga da haste são exibidos na guia Fresamento para a operação.
Usinar material máx. — Utilize com Trimagem em colisão do suporte para usinar o bloco o mais próximo possível da peça sem causar uma colisão do suporte. Isso cria percursos mais suaves com menos retrações, o que melhora o acabamento de superfície e reduz o tempo de usinagem, mas pode causar aumento em cortes aéreos em algumas peças.