Aprimoramentos de peças

Foram feitas várias melhorias de produtividade no ambiente de peças.

Aplicar pan e zoom ao usar o comando Rotacionar no ângulo

Todos os controles de comandos de visualização (ViewCube, Pan, Zoom, Examinar etc.) agora ficam ativados quando o comando Rotacionar no ângulo está ativo.

Selecionar corpos de superfície durante a operação Criar componentes

Agora, ao usar o comando "Criar componentes", é possível selecionar corpos de superfície. Os corpos de superfície podem ser selecionados no navegador ou na janela de desenho.

Enviado para o Inventor® Ideas

Selecionar corpos invisíveis durante a operação Criar componentes

Agora, ao usar o comando "Criar componentes", você pode selecionar corpos invisíveis.

Quando há esboços ausentes, o comando Criar esboço é iniciado automaticamente com o uso do comando Face da chapa de metal

Se um esboço necessário não existir quando você iniciar o comando Face da chapa de metal, o comando Criar esboço será iniciado automaticamente para que você crie um. Após criar o esboço, você pode continuar usando o comando Face.

Aprimoramentos na visualização da ferramenta Punção

Agora é possível determinar se a visualização será calculada ou não usando o novo controle Visualizar, que foi adicionado à caixa de diálogo da ferramenta Punção. Visualize atualizações quando cancelar a seleção de pontos ou alterar valores, por exemplo.

O desempenho da ferramenta Punção foi muito aprimorado por meio de um método de cálculo otimizado.

Renomear corpos ao criar operações

Agora, ao criar ou editar determinadas operações, você pode renomear o corpo no painel Propriedades. A opção é disponibilizada quando você seleciona o tipo "Novo sólido" ou "Superfície" ao criar as seguintes operações: Extrusão, Revolução, Varredura, Espiral e Espessura.

Reordenar blocos de esboço no navegador

Agora é possível reordenar blocos de esboço no navegador. Selecione de uma só vez todos os blocos de esboço que deseja reordenar. Apenas os filhos de primeiro nível podem ser reordenados.

Enviado para o Inventor® Ideas