Aprimoramentos do iLogic

Conheça os novos aprimoramentos do iLogic que ajudam a melhorar sua produtividade.

Consumir o componente de controle mais recente do editor de código

A nova versão do editor de sintaxe já está disponível e permite editar regras. O suporte ao tema escuro é um dos aprimoramentos. Estas são algumas das opções de controle disponíveis:

Selecionar várias regras do iLogic

Agora, no navegador de regras do iLogic, é possível selecionar várias regras para executar as seguintes operações usando as opções do menu de contexto: Suprimir regra, Anular a supressão de regra, Executar regra, Voltar a gerar regra e Excluir regra.

Enviado para o Inventor® Ideas

Selecionar várias entidades do iLogic

Mantenha pressionada a tecla Ctrl ou Shift para selecionar várias entidades no navegador Entidades do iLogic e excluí-las ou alterar a visibilidade delas usando comandos do menu de contexto.

Enviado para o Inventor® Ideas

Filtrar snippets

Uma nova opção da caixa de diálogo Editar regra permite filtrar snippets de regras.

Para obter mais informações

Editor de regras mantém a última linha ou seção

Agora, o Editor de regras mantém a última posição. Quando você reabre uma regra após editá-la e fechar o Editor de regras, o cursor é posicionado na última linha editada. Além disso, o estado expandido/retraído de todas as regiões de contorno é mantido.

Nota: Quando você fechar o Inventor, somente a memória do estado expandido/retraído será mantida, não a memória do cursor.

Renomear regras internas

Após renomear uma regra interna, clique em Enter para confirmar a alteração. Se desejar descartar as alterações, pressione o botão "Esc".

Opções Desfazer e Refazer no Editor de formas do iLogic

Os botões Desfazer e Refazer agora são adicionados diretamente à caixa de diálogo Editor de formas. Também é possível usar as teclas de atalho (Ctrl-Z e Ctrl-Y) para realizar essas operações.

Para obter mais informações

Enviado para o Inventor® Ideas

Adicionar número de linha ao painel do Editor de regras do iLogic e a uma mensagem de erro

O número da linha de código agora é mostrado na caixa de diálogo Editor de regras por padrão. Ele também é exibido como parte da mensagem de erro para facilitar a localização do problema.

Enviado para o Inventor® Ideas