É possível visualizar os dados do modelo de indústria nos formulários da classe de recurso na tabela ou no modo Formulário. Usar o modo Filtro para pesquisar os registros que contêm valores específicos. Utilize o modo Editar para alterar ou inserir valores.
Quando é inserido um valor em uma forma de caixa, a cor dos campos de entrada e os ícones alteram para indicar o modo. Os Menus de atalho do formulário da classe de recurso também mudam dependendo do modo atual. Se você alterar para modo Editar, todos os filtros serão desativados.
Modos |
Descrição |
---|---|
Editar |
Utilize este modo para adquirir e editar os dados. Insira ou altere os valores. Campos de entrada de dados são realçados em amarelo claro. Campos de entrada obrigatória exibem um fundo vermelho. |
Filtro |
Utilize este modo para visualizar e analisar os dados. Utilize os campos de entrada de dados como o filtro de especificação. Insira um valor para procurar e pressione Filtro. Todos os campos de entrada de dados são realçados em verde. |
Os modos de início controlam o número de registros que são carregados quando você abre um formulário.
Modos de início |
Descrição |
---|---|
Vista |
Abra um formulário com um determinado número de registros carregados, normalmente 100. |
Visualizar (vazio) |
Abra o formulário sem nenhum registro carregado. |
Filtro |
Abra a forma no modo Filtro para que possa filtrar os registros desejados imediatamente. |