Utilize as opções nesta página para otimizar o desempenho do Autodesk Navisworks.
Indica se o Autodesk Navisworks determina automaticamente a memória máxima que pode ser utilizada. A seleção desta caixa de seleção define o limite de memória para a menor memória física disponível ou espaço de endereço, menos o requerido por seu sistema operacional.
Especifica a memória máxima que o Autodesk Navisworks pode utilizar.
Esta opção aprimora o desempenho ao multiplicar as instâncias de coincidência de itens. Em vez de armazenar cada item na memória, se quaisquer itens forem os mesmos, o Autodesk Navisworks pode armazenar uma instância deles e "copiar" aquela instância em outras posições. Isso tem particular benefício em modelos grandes, onde há significativo número destas geometrias duplicadas.
Selecione esta caixa para mesclar duplicados quando um arquivo CAD é convertido para o formato do Autodesk Navisworks.
Selecione esta caixa para mesclar duplicados quando um novo arquivo é anexado ao arquivo do Autodesk Navisworks aberto no momento.
Selecione esta caixa para mesclar duplicados quando um arquivo é carregado no Autodesk Navisworks.
Selecione esta caixa para mesclar duplicados quando a cena atual é salva no formato de arquivo NWF.
Retrai a estrutura de árvore na Selection Tree para o nível especificado quando arquivos CAD nativos são convertidos ao Autodesk Navisworks. Selecione entre as seguintes opções:
Isto permite que o desempenho seja priorizado acima da estrutura/propriedades e tem o benefício adicional de aprimorar a racionalização ao cortar para baixo da estrutura lógica.
Indica se os arquivo NWC e NWD são fechados após serem carregados na memória.
Quando você abre arquivos NWC/NWD, o Autodesk Navisworks, eles são bloqueados para edição. Ao selecionar esta caixa, você instrui o Autodesk Navisworks a fechar os arquivos NWC ou NWD assim que estiverem carregados na memória. Isso significa que os arquivos podem ser abertos e editados por outros usuário enquanto você os está visualizando.
Selecione esta caixa para permitir a criação de modelos paramétricos (modelos descritos por fórmula e não por vértices).
A utilização desta opção permite obter visualização de melhor aparência, renderização mais rápida, menor espaço de memória (especialmente ao carregar arquivos DGN e RVM com alto volume de dados paramétricos que não mais precisam ser convertidos em vértices no Autodesk Navisworks).
Selecione esta caixa para remover materiais duplicados ao carregar arquivos NWD e NWC. Isso reduz o uso de memória e pode ajudar a evitar falhas de software.
Indica se o Autodesk Navisworks seleciona automaticamente sua pasta Temp.
Clique em para abrir a caixa de diálogo Browse for Folder , e selecione a localização desejada da pasta Temp.