Vídeo: Criar uma revolução

Ao trabalhar com famílias no Editor de família, é possível rotacionar uma forma 2D em torno de um eixo para criar uma forma de revolução 3D.

Este vídeo demonstra como:

  1. Definir o limite da forma 2D que se tornará uma revolução.
  2. Definir o eixo de revolução.
  3. Concluir a forma de revolução.
  4. Fazer alterações na revolução.
Nota: Este vídeo foi gravado usando o Revit 2017. Ao usar uma versão mais recente do software, você pode notar diferenças na funcionalidade e na interface do usuário.

Transcrição

Uma forma de revolução é criada ao rotacionar uma forma 2D em torno de um eixo para criar uma forma 3D.

Para criar uma revolução, selecione a ferramenta Revolução. Você passa para o modo de croqui. Para criar a revolução, é preciso definir o limite da forma 2D que fará parte da revolução e que você precisa para definir o eixo em torno do qual a forma será rotacionada. Selecione o elemento que deseja criar e, em seguida, selecione a ferramenta de desenho que você usará para desenhar.

Neste caso, o eixo será criado pela primeira vez usando a ferramenta de linha e, em seguida, a forma de contorno fechado será criada para o limite. Depois de concluído, a revolução é finalizada, e a forma 3D é criada.

Para fazer alterações na forma de revolução, selecione a revolução na tela e clique em Editar revolução. As alterações podem ser feitas no limite ou no croqui do eixo. Com a revolução selecionada, é possível ajustar o Ângulo inicial e o Ângulo final e controlar os parâmetros de material e visibilidade da revolução.