Vídeo: Compartilhar configurações de exportação DWG

Salve as configurações personalizadas para exportar arquivos DWG em um projeto de modelo para que você possa reutilizá-las.

Este vídeo demonstra como:

  1. Transferir a configuração de exportação de um projeto de origem para um projeto de destino.
  2. Verificar se a configuração transferida é listada em Configurações de exportação DWG/DXF.
Nota: Este vídeo foi gravado usando o Revit 2016. Ao usar uma versão mais recente do software, você pode notar diferenças na funcionalidade e na interface do usuário.

Transcrição

Quando você cria configurações personalizadas para exportar arquivos DWG de acordo com seus requisitos específicos, salve as configurações em um projeto de modelo para poder reutilizá-las. Além disso, você pode achar útil compartilhar uma configuração de exportação de um projeto ou modelo atual.

Procedimento: abra o projeto de origem onde a configuração de exportação foi salva e, em seguida, abra o projeto de destino no local para onde você deseja transferir a configuração de exportação. Na guia Gerenciar, selecione Transferir normas do projeto. Selecione o arquivo de origem. Clique em Marcar nenhum para desmarcar as configurações que você não deseja que sejam transferidas. Em seguida, selecione Parâmetros de configuração de exportação para DWG/DXF e clique em OK. Para verificar se a configuração foi transferida, selecione o menu do aplicativo ExportarOpçõesExportar configurações DWG/DXF. Observe que a configuração transferida é listada.

As configurações de exportação para DWG personalizadas permitem que você atenda aos requisitos do projeto. O compartilhamento das configurações entre os projetos garante a aplicação consistente das normas nos vários projetos, mesmo quando muitas pessoas colaborarem nos projetos.