Ao exportar um modelo do Revit para um formato CAD, é possível decidir manter as linhas do modelo que coincidam com outras linhas no mesmo espaço. Utilize este recurso se em um arquivo exportado faltam algumas linhas do modelo.
Em muitos modelos do Revit, os elementos compartilham um plano, resultando em linhas do modelo que são coincidentes no desenho. Por exemplo, a planta de piso a seguir mostra que uma mesa e gabinetes compartilham linhas com paredes.
Ao exportar o modelo para DWG, DXF ou DGN, por padrão, as linhas coincidentes não são preservadas. Isto é, se você exibir somente a camada de parede (como mostrado na imagem a seguir), a exportação dos dados não inclui as linhas que são compartilhados (coincidem) com os outros elementos.
Para garantir que estas linhas coincidentes sejam preservadas na exportação dos dados, use a caixa de diálogo Modificar configuração de exportação, guia Geral, para ativar a opção Preservar linhas coincidentes. (Clique na guia Arquivo ExportarOpções e selecione a ferramenta Configurações de exportação).
Por exemplo, a imagem a seguir mostra a camada da parede que resulta quando o modelo de amostra é exportado com linhas coincidentes preservadas.