Conheça as práticas recomendadas e os principais fluxos de trabalho usando o Revit e outros produtos durante 20 minutos por dia.
O Hub de aprendizado de sucesso do cliente fornece caminhos de aprendizado para as principais disciplinas dentro da indústria de arquitetura, engenharia e construção. Selecione a disciplina e analise os caminhos de aprendizado que irão ajudá-lo a obter mais informações sobre os fluxos de trabalho usando o Revit.
Use os caminhos de aprendizado para obter o máximo do Revit à medida que você desenvolve os projetos de arquitetura
Arquitetura – Nossos instrutores mostrarão como colaborar melhor com outras disciplinas ou empresas nos mesmos projetos. Eles também mostrarão as práticas recomendadas e fluxos de trabalho do setor para ajudar você a melhorar o trabalho. Você terá a oportunidade de praticar tudo usando um conjunto de dados de projeto que fornecemos.
Saiba como usar as ferramentas de engenharia MEP no Revit.
Engenharia MEP – Nestes desafios, você aprenderá como criar o layout de dutos, tubulações e componentes elétricos para atender aos requisitos mecânicos, elétricos e hidráulicos (MEP) de um projeto de construção. Você também aprenderá como exibir de forma eficiente o projeto nas vistas para fins de documentação e como analisar o modelo quanto à eficiência de energia e do sistema. Por fim, você aprenderá como usar as ferramentas de fabricação MEP para fazer a transição do projeto para a construção.
Saiba como usar o Revit para o projeto estrutural.
Engenharia estrutural – A engenharia estrutural é uma parte vital do processo do projeto de construção. Ela estabelece o framework das estruturas que garante que construções, pontes e outras estruturas de manobras possam suportar as pressões do ambiente e permanecer seguras durante todo o ciclo de vida. Neste caminho de aprendizado, você aprenderá os melhores fluxos de trabalho para ajudá-lo a projetar estruturas estáveis e seguras. Saiba como configurar um modelo estrutural no Revit na preparação para executar uma análise no Robot e saiba como coordenar com o modelo de arquitetura, configurar referências, criar a superestrutura e subestruturas e revisar e ajustar o modelo analítico.