Criar uma Nova Definição de Objeto Personalizado

Adicione uma nova classe de entidade para o Vault ao criar uma definição de objeto personalizado.

  1. No Autodesk Vault Client, clique em Ferramentas Administração Configurações do Vault.
  2. Na caixa de diálogo Configurações do Vault, selecione a guia Objetos Personalizados e clique em Configurar.
  3. Na caixa de diálogo Configurar Objeto Personalizado, clique em Novo.
  4. Insira um novo nome de Exibição para um Objeto Personalizado. Esse nome é utilizado na Interface de usuário do Vault quando o novo objeto personalizado é exibido.
  5. Nota: Nota: o nome de exibição e o nome de exibição plural são necessários porque o Vault utiliza ambos os contextos ao longo da interface. Já que não há maneira universal para criar um nome plural, o administrador precisa inserir o valor durante a criação.
  6. Por padrão, novos objetos personalizados usam segurança com base no objeto. Isto pode ser personalizado configurando permissões diferentes para usuários individuais e grupos. Para obter mais informações, consulte Segurança de arquivos, pastas, itens e objetos personalizados.
  7. Novos Objetos Personalizados podem usar qualquer arquivo de ícone (*.ico). A definição de quatro tamanhos diferentes do ícone irá fornecer os ícones com melhor visual na interface do Vault (16x16, 32x32, 64x64 ou 128x128). Se somente um tamanho é definida, ele é esticado ou compactado para ajustar cada tamanho. Se nenhum ícone está disponível, o Uso padrão do ícone de Objeto Personalizado deve ser selecionado.
Nota: Novos Objetos Personalizados não aparecem na interface do usuário até que o usuário efetua o logout e volte a registrar após que o Objeto Personalizado é criado.

Visualizar uma Definição de Objeto Personalizado