As categorias são atribuídas como esquemas de revisão, que são aplicados aos arquivos e itens atribuídos a ela.
- Clique em Ferramentas
Administração
Configurações do Vault.
- Na caixa de diálogo Configurações do Vault, selecione a guia Comportamentos e, em seguida, em Categorias.
- Na caixa de diálogo Configurar categorias, selecione se deseja configurar categorias para arquivos ou itens na lista suspensa.
- Selecione a categoria na lista Categoria, clique na guia Revisões no campo Comportamentos, e, a seguir, clique em Atribuir. A caixa de diálogo Adicionar esquema de revisão é preenchida com as informações da categoria selecionada.
- Execute um dos procedimentos a seguir:
- Adicionar um esquema de revisão para a categoria. Selecione o esquema de revisão de todos os esquemas de revisão e, a seguir, clique em Adicionar.
- Remover um esquema de revisão da categoria. Selecione o esquema de revisão da lista Esquemas de revisão atribuídos e, a seguir, clique em Remover.
- Clique em OK. A caixa de diálogo Configurar categorias é atualizada.