Os dados de CAD tornam disponíveis para o usuário não de CAD ao atribuir um item à um arquivo. Atribuir um item requer permissão Criar item.
Atribuir um item a um arquivo de um vault cria um registro do item no Mestre de itens e permite que os dados de CAD sejam rastreados durante todo o ciclo de vida.
Arquivos aos quais podem ser atribuídos itens
Nota: Você não pode atribuir um item à uma família iAssembly ou iPart.
Quando é atribuído um item a um arquivo .ipt ou .iam do Autodesk Inventor, os arquivos .idw 2D relacionados são associados automaticamente ao item. Os arquivos .idw associados são listados na lista Arquivos associados do item e estão disponíveis para a revisão dentro do item. Quando um item é atribuído a um arquivo .iam, o arquivo de apresentação, .ipn, também é associado ao item e é exibido na lista Arquivos associados.
Quando você atribui um item a um arquivo, é gerado automaticamente um número do item com base no mapeamento de propriedades. É possível aplicar um esquema de numeração de itens diferente do número do item padrão editando o registro do item.
Atribuir um item
Um novo item é criado para cada um dos arquivos selecionados e para os arquivos relacionados.
Consulte Editar um item para obter informações sobre como modificar um registro do item, incluindo alterar o número do item, adicionar e remover linhas na lista de materiais, adicionar itens a um pedido de alteração e anexar arquivos.
O mestre de itens é atualizado com os novos itens. Os itens foram atribuídos aos arquivos de montagem do Autodesk Inventor, quaisquer arquivos de desenho (.idw) e de apresentação (.ipn) serão são associados aos itens. Os itens foram atribuídos aos arquivos de peça do Inventor, os arquivos de desenho (.idw) associados são vinculados com os itens.