Configure os ícones de status, ative a numeração automática de arquivos e gerencie prompts para o complemento Vault do Inventor. Também é possível suprimir algumas caixas de diálogo para um fluxo de trabalho mais rápido.
Acessar opções do Vault
- Selecione Opções do Vault na faixa de opções do Autodesk Vault.
Opções
- Por padrão, são usados ícones pequenos para indicar o status. Ative a caixa de seleção Utilizar ícones de status grandes para exibir ícones grandes.
- Selecione Gerar números de arquivo para os arquivos de apresentação e desenho se você deseja que o Vault crie automaticamente um número para esses arquivos.
- Clique em Prompts para gerenciar as respostas padrão aos prompts e a frequência com que eles aparecem durante a sessão de trabalho.
Integração da tabela de revisão
- Clique em Configurações para definir como os dados serão exibidos, bem como o tipo de conteúdo exibido nas tabelas de revisão. Também é possível configurar quais propriedades do Vault são mapeadas para a tabela de revisão. Consulte Configurar a tabela de revisão para obter mais informações.
Desativar caixas de diálogo
É possível suprimir caixas de diálogo comuns para que determinadas operações do Vault sejam executadas automaticamente, sem exibir caixas de diálogo. Também é possível especificar configurações preferenciais para operações, assim, não é necessário configurar as preferências em cada ocorrência. Consulte Suprimir caixas de diálogo no complemento Vault do Inventor para obter mais informações.
- Ative a caixa de seleção situada junto ao nome de uma caixa de diálogo para desativar essa caixa de diálogo.
- Clique em Configurações para definir as configurações de Fazer check-in a fim de determinar como os arquivos serão armazenados no Vault e especificar as opções de anexo .dwf.
- Clique em OK.
Excluir caminhos
Você pode especificar o caminho de pasta que deseja excluir durante o check-in.