Após instalar o Vault Server, você pode instalar o cliente do Vault em qualquer computador cliente. Além disso, é possível criar uma implementação personalizada do Vault e selecionar o idioma e uma versão específica da instalação do cliente do vault.
Um cliente do Vault é qualquer aplicativo independente ou qualquer complemento integrado que se conecta ao servidor do vault para acessar arquivos e executar operações do vault.
Os clientes do Vault funcionam com o Servidor do Vault, às vezes denominado Autodesk Data Management Server. O servidor do vault deve ser instalado e configurado antes que os clientes possam acessar o servidor.
Todos os complementos do Vault CAD são instalados junto com o cliente do Vault. O complemento do Vault será automaticamente disponibilizado para os produtos de CAD instalados após o cliente do Vault.
Aprenda as etapas básicas para instalar os produtos da Autodesk.
Planejamento, instalação e configuração de licenças de rede
Aprenda as etapas de planejamento, instalação e configuração de licenças de rede para os produtos da Autodesk.
Criar implantações na Autodesk Account
Aprenda as etapas necessárias para instalar um ou mais produtos da Autodesk com uma configuração padrão em vários computadores.