Especifica a resolução (em pontos por polegada) para gráficos de vetores e gradientes em arquivos DWF. Quando uma resolução maior é usada, o arquivo é mais preciso, mas o tamanho do arquivo será maior.
Ao criar arquivos DWF para plotagem, selecione uma resolução que corresponda à saída da plotadora ou da impressora. Altas resoluções (acima de 2.400 dpi) são para visualização. Por exemplo, quando arquivos DWF de desenhos que contêm muitos detalhes são criados, como um mapa de superfície topográfica de uma região grande, estes arquivos usam uma configuração de maior resolução para obter mais detalhes no arquivo DWF.
Use resoluções extremas (acima de 40.000 dpi) somente quando necessário; elas podem produzir arquivos muito grandes. Conforme se aumenta a configuração de resolução, a qualidade da imagem raster melhora, a velocidade de impressão é reduzida e os requisitos de memória aumentam.
Define a resolução para gráficos de vetores no arquivo DWF em pontos por polegada. Selecione Personalizado para inserir uma resolução de vetor personalizada.
Especifica a resolução para gráficos de vetores no arquivo DWF em pontos por polegada. É preciso selecionar Personalizada em Resolução do vetor para especificar uma resolução personalizada de gráfico de vetor.
Define a resolução para gradientes no arquivo DWF em pontos por polegada. Selecione Personalizado para inserir uma resolução gradiente personalizada. Esta configuração não pode exceder a configuração atual da resolução de vetores.
Especifica a resolução personalizada para gradientes no arquivo DWF em pontos por polegada. Você deve selecionar Personalizado em Resolução gradiente para especificar uma resolução personalizada de gradiente. Esta configuração não pode exceder a configuração atual da resolução de vetores.