Assistente do modelo de extração - Especificar o tipo de balão de referência - Etapa (Conjunto de ferramentas do AutoCAD Mechanical)

Esta etapa captura detalhes do tipo de balão de referência usado no Desenho de referência.

Ignorar migração de balões de referências

Especifica se o assistente migra balões de referências. Se decidir ignorar a migração de balões de referências, o assistente Migração da lista de materiais não pode colocar referências de peças na posição de Ponta de seta da chamada de detalhe durante a migração. Em vez disso, coloca todas as referências de peças fosse da borda do desenho.

Selecionar balão de referência

Oculta temporariamente o assistente para permitir a seleção de um balão de referência na área de desenho.

Dica:

O assistente pode filtrar de forma inteligente a geometria não desejada que tenha selecionado acidentalmente. No entanto, somente é possível ter 1 objeto de texto no conjunto de seleção, que será considerada o texto de balão de referência.

Caixa de vista preliminar

Exibe uma miniatura do balão de referência selecionado no Desenho de referência.