As nuvens de revisão agora incluem um único valor para seus comprimentos aproximados da corda dos arcos, a distância entre os pontos finais de cada segmento de arco.

Na primeira vez que uma nuvem de revisão é criada em um desenho, o tamanho dos arcos é determinado com base no percentual do comprimento diagonal da vista atual. Isso garante que a nuvem de revisão inicie em um tamanho razoável.
É possível alterar o comprimento da corda do arco de um objeto de nuvem de revisão selecionado na paleta Propriedades, no menu de atalho, ou com o novo comando NUVEMPONTOSPROPRIEDADES.
É possível controlar se os comprimentos de corda dos arcos podem ter maior variação ou se são geralmente mais uniformes com a variável de sistema REVCLOUDARCVARIANCE. Desativar essa variável de sistema restaura a maneira anterior em que as nuvens de revisão foram criadas, enquanto deixá-la ativada resultará em uma aparência mais desenhada à mão.
Quando um objeto de nuvem de revisão é selecionado, a paleta Propriedades agora exibe NuvemRev como o tipo de objeto em vez de Polilinha. As nuvens de revisão ainda são basicamente polilinhas, mas elas têm uma propriedade de arco adicional e a opção de alternar entre os estilos de alça (variável de sistema REVCLOUDGRIPS).
NUVEMPONTOSPROPRIEDADES – Controla o comprimento aproximado do banzo dos arcos em uma nuvem de revisão selecionada.
NUVEMREV – Cria ou modifica uma nuvem de revisão.
REVCLOUDARCVARIANCE – Controla se os arcos da nuvem de revisão são criados com comprimentos de banzo variados ou geralmente uniformes.