Para alterar os tipos de transições da curva

  1. Selecione o caminho que você que desejar editar.
  2. Na barra de ferramentas do Autodesk Vehicle Tracking, clique em Propriedades, ou em Vehicle Tracking menu Propriedades.

    A caixa de diálogo Propriedades do caminho é exibida.

  3. Clique na guia Manobras.
  4. Realce a manobra necessária e clique em Editar.

    A caixa de diálogo Detalhes da manobra é exibida.

  5. Clique na guia Transições.
  6. Selecione Limitar a taxa da curva adiante ou Limitar a taxa da curva reversa para restringir a taxa de aplicação do bloqueio de condução ao percorrer adiante ou para trás, respectivamente.
  7. Escolha o tipo de transição da curva:
    • Com base na velocidade impõe uma taxa de curva que faz com que a ultrapassagem aumente com a velocidade. A taxa de retorno (graus por unidade de distância) será calculada como segue:

      R = A/Vt

    • Com base na distância de mudança de direção impõe um limite que é fixo para todas as velocidades. A taxa da curva é calculada como segue:

      R = A/d

      onde

      R é a taxa máxima da curva

      A é o ângulo de condução máximo

      V é de velocidade do projeto

      t é o tempo de mudança de direção

      d é distância de mudança de direção

    • Com base em arco circular tangencial segue um arco circular puro. Esta opção somente está disponível para curvas adiante.
  8. Dependendo da direção do percurso, selecione Ativar o ponto no início de todas as seções adiante ou Ativar a ponto no início de todas as seções reversas para vira a condução instantaneamente em cada alteração do ângulo.
  9. Selecione Definir o ângulo de condução ótimo no início do caminho para permitir que o o volante vire no melhor ângulo inicial no início do caminho. Observe que esta opção sempre se aplica ao ponto inicial, a despeito de qual ponto de destino está no momento sendo examinado.