Se você tentar editar um caminho que consiste em pontos de destino pouco espaçados (que tende a acontecer ao usar a Condução manual), é possível terminar com um caminho não-conduzível. Sob estas circunstâncias, é possível que seja necessário excluir alguns pontos de destino. O Autodesk Vehicle Tracking pode oferecer executar esta operação na seção do caminho no ponto que você arrastou para a extremidade. A caixa de diálogo Caminho não-conduzível é exibida neste ponto. Selecione Sim para permitir que o Vehicle Tracking remova os pontos automaticamente ou Não se você deseja editar o caminho manualmente.
- Se você selecionar Sim, o Vehicle Tracking remove os pontos pouco espaçados na seção do caminho do ponto selecionado até o final do caminho. Isto pode não sempre resultar em um caminho conduzível, porque ele somente remove pontos e não otimiza os remanescentes, mas mesmo assim, é a opção recomendada. Utilize Desfazer para restaurar o caminho se você não gostar das alterações feitas pelo Vehicle Tracking.
- Se você selecionar Não, o caminho não é alterado (além de armazenar dados ligeiramente diferente, como explicado abaixo).
Atenção: O caminho dos dados da Condução manual são convertidos para pontos de destino do AutoDrive assim que você tenta editá-los. Por este motivo, alterar um valor de modelo em um caminho sem erro, pode resultar em um erro de caminho, mas desfazer a alteração não necessariamente irá produzir o caminho original sem erro. Para voltar ao caminho original, você deve utilizar Desfazer.