Caixa de diálogo Publicar no ArcGIS

Use essa caixa de diálogo para publicar recursos de camadas no ArcGIS.

Área de interesse

Exibe a área do mapa em que as camadas selecionadas foram publicadas. Essa vista é somente leitura e é exibida para permitir que você verifique se as camadas foram publicadas no local correto.

Definição de camada

Especifica as propriedades a serem usadas para cada camada do Map 3D.

Camada do Map 3D
Exibe os nomes de camadas no conjunto de seleção.
Categoria do ArcGIS
Exibe o tipo de geometria que representa o recurso no ArcGIS.
Nome da camada do ArcGIS
Especifica o nome da camada do ArcGIS para a camada do Map 3D.

As camadas são usadas no ArcGIS para organizar o conteúdo. O nome de camada está limitado a 120 caracteres. Um nome da camada precisa começar com uma letra e não podem conter palavras reservadas, espaços ou qualquer um destes caracteres: (`~@#$%^&*,;()-+=|\<>?/{}.!'[]:").

Configurações do item

Especifica o nome, a descrição, os identificadores e as configurações de compartilhamento do serviço.

Geral
  • Nome do serviço. Especifica um nome exclusivo para o conjunto de dados publicado no ArcGIS. É necessário fornecer um nome de serviço.

    O nome do serviço pode ter no máximo 120 caracteres. Ele precisa começar com uma letra e não pode conter espaços nem nenhum dos caracteres a seguir: (`~@#$%^&*,;()-+=|\<>?/{}.!'[]:"). Esse nome é usado para identificar o conjunto de dados no ArcGIS e é exibido na lista Meu conteúdo. Além disso, esse nome de serviço é adicionado como prefixo aos nomes de camada publicados.

  • Resumo. Especifica um resumo exibido no ArcGIS para o conjunto de dados publicado. O resumo é opcional.
  • Identificadores. Especifica identificadores que podem ser usados em pesquisas de conteúdo no ArcGIS. Pelo menos um identificador precisa ser especificado.
Configurações avançadas
  • Operações. Especifica as operações de edição que são permitidas para as pessoas e os grupos com o quais você compartilha o conteúdo. Quando você permite a edição de conteúdo, os recursos a seguir ficam disponíveis.
    • Adicionar, atualizar e excluir recursos. Os editores podem adicionar, atualizar e excluir recursos.
    • Atualizar somente atributos de recursos. Os editores só podem alterar os atributos de recursos existentes.
    • Somente adicionar recursos. Os editores só podem adicionar recursos.
  • Compartilhar com. Especifica as pessoas e grupos com os quais o conteúdo será compartilhado.
    • Todos (público). Especifica que o conteúdo está disponível publicamente.
    • Nome de sua organização. Especifica que o conteúdo está disponível para outras pessoas da organização.
    • Estes grupos. Especifica que o conteúdo está disponível para outras pessoas de seus grupos.

Local de publicação

Especifica o local de publicação na pasta Meu conteúdo do ArcGIS.

Publicar em
  • Meu conteúdo. Especifica a localização do conteúdo publicado na pasta Meu conteúdo no ArcGIS. Selecione Meu conteúdo ou uma subpasta existente no Meu conteúdo.
    Nota: É possível criar subpastas no ArcGIS. Para criar uma subpasta, use a opção Criar nova pasta em sua página Conteúdo no site do ArcGIS. Acesse o site do ArcGIS, efetue login em sua conta e clique na guia Conteúdo.

Publicar

Publica o conteúdo no ArcGIS.