Para selecionar os valores de propriedade a partir de uma lista
Nota: 
 Não é possível visualizar ou inserir valores ao criar um cálculo ou uma expressão para uma legenda. 
 
- 
Selecione o comando para o qual deseja criar uma expressão.
- Para ver os valores possíveis para uma propriedade, faça um dos seguintes: - Clique na seta verde ao lado de Obter valores e selecione a propriedade cujos valores deseja visualizar. 
- Clique em a propriedade in sua expressão. Na lista que é exibida, clique em Obter valores a partir de uma lista. 
 O painel Propriedades é exibido no lado direito da janela.  
- No painel Propriedades, clique na seta verde ao lado do nome da propriedade para visualizar os valores para esta propriedade. A lista de valores é classificada em ordem crescente ou na ordem utilizada na origem de dados.   Utilize o painel Propriedades para inserir os valores de uma lista. 
- Para filtrar a lista, em Filtrar a lista de valores, insira os caracteres para filtrar. Por exemplo, insira cha para localizar Chamise e Chandon. Clique na seta verde. A lista mostra todos os valores que contêm estes caracteres. Nota: 
Caracteres curinga não são suportados.  
 
- Clique duas vezes em um valor para inseri-lo na expressão ou selecione o valor e clique em Inserir valor. Para obter ajuda sobre os elementos de expressão, consulte Criar expressões - Referência.