Utilize esta caixa de diálogo para criar um novo armazenamento de dados em uma origem de dados de banco. As configurações disponíveis na caixa de diálogo variam por provedor.
Insira o nome do novo armazenamento de dados ou aceite o nome padrão. Este nome irá aparecer na lista Conexões de dados por provedor em Conectar dados.
Insira a senha do usuário (se necessário para este provedor).
Insira a senha do usuário novamente.
Opcionalmente, insira uma descrição para a nova origem de recurso.
Insira o código de sistema de coordenadas para o novo armazenamento de dados. Se você não conhece o código, clique em para selecionar um sistema de coordenadas.
No caixa de diálogo Selecionar sistema de coordenadas global, selecione uma categoria. Selecione em uma lista de sistemas de coordenadas disponíveis. Clique em Propriedades para visualizar as propriedades do sistema de coordenadas selecionado. Clique em OK. Escolha um sistema de coordenadas que seja compatível com o fornecedor e o Conjunto de ferramentas do AutoCAD Map 3D.
Insira o as extensões espaciais X e Y mínimas e máximas do novo armazenamento de dados ou aceite os valores padrão. Não é possível adicionar os objetos que estejam fora estas extensões.
Para SQL Server, é necessário especificar as extensões do armazenamento de dados ou a Cópia em lote irá falhar ao copiar os dados de qualquer outro fornecedor de origem para o SQL Server.
O MySQL e o Oracle suportam a expansão automática das extensões se os dados de entrada estiverem fora do escopo da extensões.
Insira a tolerância de X e Y do novo armazenamento de dados ou aceite o valor padrão. Se a distância entre os dois pontos for menor que a resolução, os pontos são considerados equivalentes para a maioria dos testes de espaciais.
Insira o nome do espaço da tabela do novo armazenamento de dados (se necessário para este provedor).
Especifique se o novo armazenamento de dados será ativado por FDO ou não. Os armazenamentos de dados ativados para FDO incluem metadados FDO adicionais, mas por outro lado, utilizam recursos do esquema nativo do SQL Server.