Caixa de diálogo Expressão de SQL

Selecione uma coluna em um banco de dados externo.

Para ver as colunas de uma tabela de banco de dados diferente, selecione o modelo de vínculo para a tabela na lista de Modelos de vínculo.

Na maioria dos casos, a lista de Modelos de vínculo somente inclui modelos de vínculo para desenhos de origem ativos. Se o modelo de vínculo que você desejar não estiver listado, certifique que ele esteja definido no desenho de origem e que o origem de dados apropriada está anexada e conectada.

Se você estiver utilizando um comando que envolve a topologia, a lista de Modelos de vínculo somente incluirá os modelos de vínculo do desenho onde a topologia estiver carregada. Se você tiver carregado a topologia dos desenhos de origem, a lista exibirá os modelos de vínculo definidos no desenho de origem; se tiver carregado a topologia do desenho atual, a lista exibirá os modelos de vínculo do desenho atual.