O conjunto de template padrão inclui os seguintes arquivos:
- Templates HTML — Você pode criar quantos templates diferentes desejar, contanto que se enquadrem dentro dessas três categorias. O PowerMill utiliza os seguintes tipos de template:
- header; Project_Header.html — template padrão com dados em nível de projeto, Header.html — template padrão com dados de projeto em nível NC.
- toolpath; Toolpath.html — Template padrão com dados relacionados a cada um dos percursos.
- summary; Summary.html — Template padrão com dados de sumário para cada programa NC, Project_Summary.html — template padrão com dados de sumário de projeto.
- Imagens — Você pode substituir qualquer uma dessas imagens pela sua própria; certifique-se apenas de manter os mesmos nomes de arquivo:
- Imagens de ferramenta, tais como Drill.gif, Ball.gif e assim por diante.
- Imagens de logotipo (CompanyLogo.jpg, PMillLogo.jpg).
- Imagem de espaço reservado (ImagePlaceholder.png). Essa é uma imagem padrão utilizada para substituir qualquer imagem ausente.
- Folha de estilos em cascata — Essa folha (style.css) controla as fontes, cores, margens, imagens de fundo e o layout de página de folhas de processo. Por exemplo, você pode modificar a fonte utilizada em folhas de processo utilizando um nome de fonte diferente. Para remover temporariamente a aplicação de um elemento CSS, como uma margem, simplesmente insira /* (barra, asterisco) no início da linha, e */ (asterisco, barra) no final da linha.
Cada template padrão contém várias variáveis posicionadas entre chaves { }. As variáveis são utilizadas para dois propósitos: