Diálogo Seleção

Utilize o diálogo Seleção para selecionar componentes do modelo por Modelo, Cor, e Níveis e Conjuntos.

Para exibir o diálogo Seleção:

Quando um novo componente é importado para o PowerMill, as preferências de sobremetal são automaticamente aplicadas ao componente. Além disso, como essas configurações são armazenadas no template de percurso, você pode transferir as configurações exportando e importando o template em outros projetos. Isso permite reduzir tempo de setup e programação ao usinar componentes semelhantes.

Por exemplo, utilizando o diálogo Seleção, você pode selecionar componentes vermelhos e atribuir a cor para um conjunto de sobremetal a ser ignorado durante usinagem. Quando você exporta as preferências de sobremetal e cor para um arquivo de template e importa o template para outro projeto, o PowerMill automaticamente atribui as configurações a qualquer componente vermelho no projeto alvo.

Selecionar por — Selecione como deseja filtrar e selecionar componentes de modelo. Selecione:

Conjunto de Sobremetal — Essa caixa exibe o Conjunto de Sobremetal selecionado.

Nota: Isso é exibido se o diálogo Seleção for acessado através do diálogo Preferências de Sobremetal.

— Clique para mover o item selecionado para o Filtro de seleção.

— Clique para remover o item selecionado do Filtro de seleção.

Filtro de seleção — O Filtro de Seleção lista componentes que estão selecionados.

— Clique para remover todos os componentes utilizados como critério de seleção.

— Insira o nome do componente que você deseja selecionar. Isso muda de acordo com o critério Selecionar Por.

Agrupar tonalidades de cor — Selecione para agrupar tonalidades semelhantes de cor. Esta opção somente está disponível quando você configura Selecionar Por como Cor.

Nota: Agrupamento de cores precisa ser realizado antes de qualquer seleção ser feita.

Selecione para selecionar componentes listados no Filtro de Seleção.