Caixa de diálogo Unidades

A caixa de diálogo Unidades permite configurar unidades no Results Connect.

Acesso
Clique na guia Results Connect painel Ferramentas Unidades.

A caixa de diálogo Unidades contém as seguintes seções:

Seção A
Selecione:
  • Pasta de trabalho ativa Unidades para especificar as unidades para a pasta de trabalho ativa.
  • Configurações de unidades Personalizado, Imperial ou Métrico para especificar as unidades para o sistema de medição selecionado.
Nota: As unidades do sistema de medição selecionado são exibidas na Seção C.
Seção B
A lista suspensa Restaurar unidades atuais para... permite alterar o sistema de medição que será usado na pasta de trabalho ativa.

É possível selecionar o sistema de medida Personalizado, Imperial ou Métrico.

A lista suspensa Importar/Exportar... permite abrir/salvar unidades de/para o arquivo de configuração.

É possível salvar as unidades especificadas no arquivo *.XUNT e reusá-las em outra pasta de trabalho.

A opção Salvar as unidades atuais como o padrão para nova pastas de trabalho permite salvar o sistema de medição como padrão.

Essa opção está disponível quando você seleciona Configurações de unidades Personalizado, Imperial ou Métrico.

Seção C
Selecione uma categoria de unidade e especifique uma unidade de medida.
Dica: Clique na unidade para expandir todas as unidades disponíveis para a categoria selecionada.
Seção D
Selecione:
  • Mostrar somente unidades usadas caso deseje exibir as unidades que são usadas nas fórmulas existentes.
  • Usar os valores originais em fórmulas caso deseje usar os valores originais no projeto.