Criar um esquema de revisão

Crie um novo esquema de revisão e personalize as configurações para o processo do seu projeto.

Criar um novo esquema de revisão

  1. Clique em Ferramentas > Administração > Configurações do Vault.
  2. Na caixa de diálogo Configurações do Vault, clique na guia Comportamentos > Revisões.
  3. Na lista Categoria, execute um dos seguintes procedimentos:
    • Selecione uma categoria para atribuir ao novo esquema. Ou, selecione <Base> para atribuir um esquema de revisão padrão para os arquivos que não estão atualmente categorizados.
    • Selecione<todas as categorias > para criar o novo esquema sem atribuir uma categoria.
  4. Clique em Novo. Na caixa de diálogo Definição do esquema de revisão, o nome padrão Nova revisão aparece na caixa Nome da definição.
  5. Insira um nome para a definição de esquema na caixa Nome da definição.
  6. Insira uma descrição do esquema na caixa Descrição.
  7. Se uma categoria tiver sido atribuída ao esquema na caixa de diálogo anterior, ela aparecerá na lista Categoria. Selecione uma ou mais categorias para atribuir o novo esquema de revisão.
  8. Execute um dos procedimentos a seguir:
    • Clique em OK para aceitar o formato de esquema padrão exibido na guia Visualização e feche a caixa de diálogo.
    • Clique em Novo para definir um novo formato de esquema de revisão.
    • Clique em Copiar para copiar um formato de esquema de revisão de outro esquema de revisão. 

Criar um novo formato de esquema de revisão

  1. Selecione a guia Formato do esquema e clique em Novo.
  2. Na caixa de diálogo Listar formato do esquema, insira um nome na caixa Nome do formato do esquema.
  3. Clique em Adicionar para adicionar uma linha a um valor de esquema e, a seguir, insira o valor na linha.
  4. Opcionalmente, refaça a prioridade dos valores ao selecionar um valor e clicar em Mover para cima ou Mover para baixo.
  5. Como alternativa, selecione um valor que não seja o padrão e clique em Definir como padrão.
  6. Clique em OK.