Configurar as opções do Vault para o cliente do Vault

A caixa de diálogo Opções no cliente independente do Vault permite personalizar e simplificar o fluxo de trabalho usando a desativação de determinadas caixas de diálogo e prompts.

Também é possível ativar o visualizador de documento. O visualizador de documento permite visualizar um documento no painel de visualização sem iniciar o aplicativo associado com o documento.

Acessar a caixa de diálogo Opções

No Autodesk Vault, selecione Ferramentas > Opções.

Nota: Como prática recomendada, é recomendável clicar no botão Atualizar na faixa de opções do Autodesk Vault para aplicar as configurações mais recentes.

Opções

Desativar caixas de diálogo

Elimine qualquer uma das seguintes caixas de diálogo para simplificar seu fluxo de trabalho.
  • Caixa de diálogo Fazer check-in

    A caixa de diálogo Fazer check-in possui configurações associadas. É possível especificar valores padrão para a caixa de diálogo e selecionar se ela deve exibir as caixas de diálogo ativamente ao trabalhar com arquivos em um vault.

  • Caixa de diálogo Desfazer check-out

    A caixa de diálogo Desfazer check-out possui configurações associadas. É possível especificar valores padrão para a caixa de diálogo e selecionar se ela deve exibir as caixas de diálogo ativamente ao trabalhar com arquivos em um vault.

  • Editar caixa de diálogo do item depois de atribuir o item

    Quando ativada, a caixa de diálogo Editar item não é aberta após selecionar Atribuir item.

  • Editar caixa de diálogo do item depois de atualizar o item

    Quando ativada, a caixa de diálogo Editar item não é aberta após selecionar Atualizar item.

  • Caixa de diálogo Itens associados

    Quando ativada, a caixa de diálogo Itens Associados não é exibida quando uma ação Ir para Item é executada em arquivos com mais de um item associado.

  • Novo item - caixa de diálogo Selecionar categoria

    Quando ativada, a caixa de diálogo Selecionar Categoria não é exibida quando um novo item é criado. Em vez disso, a categoria padrão é usada automaticamente para criar o novo item.

Campo Arquivo de projeto do Inventor

Em trabalhos que envolvem arquivos do Autodesk Inventor no Vault, os arquivos de projeto do Inventor são frequentemente envolvidos em operações de mudança de caminho para arquivos do Inventor (por exemplo, renomear arquivos, mover arquivos, substituir ou copiar projetos). É possível selecionar se deseja utilizar o Arquivo de projeto do Inventor padrão configurado por seu Administrador ou se deseja usar o último arquivo de projeto controlado pelo Vault em estado de check-in no Vault com o complemento Vault do Inventor.