O Vault 2020.2 Update traz aprimoramentos sugeridos por você para recursos e fluxos de trabalho existentes. Essa versão também inclui novas melhorias, sendo que a Pesquisa de duplicatas é a mais importante e esperada de todas.
Incluímos um novo conjunto de recursos que ajuda a evitar o uso de peças duplicadas nos projetos. Com a Pesquisa de duplicatas, você pode distinguir os dados de forma inteligente e rápida. A capacidade de comparar geometrias no Vault aumentará significativamente a produtividade e, consequentemente, a agilidade do mercado. A capacidade de substituir arquivos WIP por componentes já lançados terá um impacto direto na qualidade dos produtos e na lucratividade da empresa.
Usando esse novo conjunto de recursos, você poderá, por exemplo:
No Vault Client:
No Autodesk Inventor:

Foi adicionada uma nova opção para permitir a validação rápida de arquivos quando um vault é anexado ao ADMS Console. Quando um vault é anexado ou um backup é restaurado, o processo executa a validação do armazenamento de arquivos. Essa validação verifica a checksum no Vault dos arquivos contidos no armazenamento de arquivos. No caso de implantações grandes, de nível corporativo, a etapa de validação pode levar um tempo extremamente longo. Essa nova opção só permite verificar a existência do arquivo (não inclui a verificação de checksum), o que agiliza a validação e a conclusão do processo.

Agora, os arquivos têm uma nova propriedade "Caminho de pasta". Essa propriedade pode ser usada em regras de categoria para atribuir categorias com base na localização de um arquivo no Vault.
Na estrutura em árvore, não há mais sinal de adição para indicar pastas vazias. Ele foi mantido somente para pastas que contêm itens. Agora você pode ver a estrutura limpa e real da montagem sem precisar clicar em todas as pastas.
O Project Sync tem uma nova opção que permite incluir a documentação do projeto em sincronizações manuais e programadas.

Com essa nova atualização, agora é possível incluir arquivos ocultos com sincronizações programadas no Project Sync. Os arquivos DWF gerados pelo sistema são sincronizados automaticamente com a nuvem quando essa opção é selecionada.
