Exportando para arquivos 3D DWF

Usando 3D DWF publishing, é possível exportar o Design Web Format ™ (.dwf ™), arquivos de seus modelos tridimensionais com quase a mesma fidelidade visual de em cenas renderizadas. Os arquivos de DWF são altamente comprimidos. É possível compartilhá-los facilmente com os membros da equipe que não têm o 3ds Max.

  1. Configure a cena na viewport ativa como deseja que ela seja exibida no programa Autodesk Design Review.

    Se desejar publicar objetos ou camadas específicas, crie um conjunto de seleção desses objetos. Oculte os objetos ou as camadas que não deseja publicar.

    Nota: Também é possível isolar os objetos no visualizador que deseja ocultar ou tornar transparente.
    Dica: Se houver uma câmera na cena e você desejar essa vista exportada, assegure-se de que a viewport Câmera esteja ativa ao publicar o arquivo DWF.
  2. Escolha o menu Arquivo Exportar Exportar para DWF.

    Também é possível simplesmente escolher Exportar e, em seguida, escolher Publicar em DWF (*.dwf) na lista Salvar como tipo na caixa de diálogo de seleção de arquivo.

  3. Especifique um nome de arquivo para exportação.
  4. Clique em Salvar.
  5. Use a caixa de diálogo Opções de publicação de DWF para fazer as configurações desejadas e, em seguida, clique em OK.
  6. Se você ativar Salvar arquivo de log, mas não desejar que o arquivo de log existente seja substituído, insira um novo nome ou especifique uma pasta diferente.