Importando arquivos de objeto Wavefront (OBJ)

A geometria importada de arquivos OBJ aparece no 3ds Max como objetos de malha editável ou de polígono editável. A importação de materiais e mapas associados é compatível.
Nota: Quando você importa um arquivo OBJ arrastando e soltando, por padrão, o importador não exibe a caixa de diálogo Opções de importação OBJ. Para ver a caixa de diálogo, mantenha a tecla Ctrl pressionada enquanto arrasta e solta.
  1. No menu Arquivo, selecione Importar.

    Abre-se a caixa de diálogo Selecionar arquivo para importar.

  2. Selecione um arquivo OBJ para abrir e clique em Abrir.

    Abre-se a caixa de diálogo Importador.

  3. Selecione os objetos que pretende importar e defina os parâmetros de importação. Para obter detalhes, consulte a seção Interface a seguir.
  4. Clique em Importar.

    Durante a importação, abre-se uma caixa de diálogo que mostra o progresso e os nomes dos objetos importados. Se ocorrer um conflito de nome, é aberta uma caixa de diálogo que lhe oferece a oportunidade de ignorar ou renomear o objeto.