Entrada personalizada copia dados a partir de um canal criado pelo Suboperador Saída nova.
Interface

- Tipo de dados
-
Esse campo somente leitura mostra o tipo de dados do suboperador Entrada personalizada, definido pelo suboperador Saída nova especificado. Quando nenhum suboperador estiver especificado, o tipo de dados será indefinido.
- Canal de dados
- O suboperador Saída nova usado pelo suboperador Entrada personalizada. Clique no botão e, em seguida, selecione um suboperador Saída nova na caixa de diálogo Selecionar canal de dados. O nome do suboperador aparece no botão.
- Utilize O1 como partículas
- Quando ativado, adiciona um Object-data Entrada para as partículas suboperator. É possível conectar um fluxo de partículas do suboperador Selecionar objeto a essa entrada. O proxy partículas são utilizados para agregação de propriedade. Padrão=desativado.
- Utilize I2 como IDs de partículas
- Quando ativado, adiciona uma entrada de dados de número inteiro ao suboperador Partículas para inserir dados de ID de partícula.
Essa opção permite que você remix os dados de partículas personalizadas. Por exemplo, se o número inteiro de entrada de dados é {2, 4, 6, 8, 10, etc.}, em seguida, a primeira partícula no evento atuais obtém os dados de uma partícula com partículas ID = 2; a segunda partícula na área de evento obter os dados de uma partícula com partículas ID = 4, etc.
- Indexação de sistema proxy
- Essa opção somente está disponível quando Usar O1 como partículas proxy está ativado. Normalmente, somente um sistema de partículas proxy é usado, portanto, é possível deixar essa configuração na opção padrão: Sistema proxy simples.
- Sistema proxy único O suboperador referencia somente o sistema de partículas de entrada (O1) como um proxy. Nenhuma informação adicional é necessária.
- Utilize I3 como sistema índice adiciona um Integer-type entrada, para que você possa condutor um suboperator que produz os dados para utilizar como a ID do sistema de partículas para utilizar como proxy.
- Utilize I3 como ovoide índice quando um partículas suboperator é usado para calcular mais próximo do índice de partículas, e seu uso O1 como partículas caixa de seleção está ativada, é possível calcular o mais próximo de partículas a partir de vários sistemas de partículas se selecionar objeto suboperator que utiliza como entrada tem uma lista de sistemas de partículas.
Como resultado, o índice do próximo Particle deve incluir o índice de um sistema de partículas e a ID da próxima Particle neste sistema de partículas. Todos esses valores de número inteiro é compactada em um único composto de índice que pode ser utilizado posteriormente por outros suboperators, por exemplo, a entrada suboperator proxy que utilize I3 como ovoide índice ativada. Quando esta opção está ativado, ele indica que a seleção de objeto suboperator usado como a entrada tem uma lista de sistemas de partículas, e as propriedades do proxy partículas são coletados de diversos sistemas de partículas. O composto índice tem a informação sobre o índice do sistema de partículas e o ID de partículas. Também é possível criar os valores de índice composto a partir de dois valores de número inteiro com o suboperador Converter.