SALVARCOMO (comando) Pesquisa
As seguintes opções são exibidas.
Controla a exibição de objetos personalizados, o tipo de índice (não está disponível no AutoCAD LT) e especifica o formato de arquivo padrão para salvar desenhos.
Se você salvar em um formato anterior ou se o desenho contiver os objetos personalizados de outro aplicativo, selecione Salvar Imagens Proxy de Objetos Personalizados para salvar imagens dos objetos personalizados no arquivo de desenho. (variável de sistema PROXYGRAPHICS)
Se você não escolher essa opção, um quadro será salvo para cada objeto personalizado no arquivo de desenho.
Se estiver salvando um arquivo de desenho que contém referências de DWF a um formato de desenho anterior, esta alternância não terá efeito nas subjacências, uma vez que não aparecem como objetos proxy ou como um quadro.
Determina se índices de camada ou espaciais são criados quando você salvar um desenho. Os índices são utilizados para melhorar o desempenho durante o carregamento sob demanda. A utilização de índices pode aumentar ligeiramente o tempo necessário para salvar um desenho.
Não cria índices de camada ou espaciais quando você salva um desenho.
Carrega somente as camadas que estão ativadas e descongeladas.
Carrega somente a parte do desenho que está dentro de um limite de corte.
Otimiza o desempenho, especificando que o programa deve carregar somente camadas ativadas e descongeladas que estejam dentro de uma área do limite de corte.
Especifica o formato de arquivo padrão no qual os desenhos são salvos. Também é possível definir esta opção na guia Abrir e salvar na caixa de diálogo Opções.
Para obter mais informações, consulte OPCOES.
Define opções de saída do arquivo de intercâmbio de desenho.
Especifica se deverá ser criado um arquivo DXF binário ou ASCII. Os arquivos DXF no formato ASCII podem ser lidos com um editor de texto e são compatíveis com uma grande variedade de aplicativos. Os arquivos DXF em formato binário são mais compactos. Ler e gravar operações com arquivos em formato binário é mais rápido do que com arquivos em formato ASCII.
Controla se o arquivo DXF deve ser formado por objetos selecionados ou por todo o desenho. Quando o arquivo de saída inclui somente os objetos selecionados, as definições de bloco somente das referências de bloco selecionadas são incluídas.
Controla se as imagens de visualização prévia miniaturizada são salvas nos desenhos. (variável de sistema THUMBSAVE)
Salva o arquivo com a precisão especificada. A precisão padrão é normalmente adequada; no entanto, você pode precisar aumentar este valor para determinados desenhos ou aplicativos. A vantagem de ter menor precisão é a redução no tamanho dos arquivos e, em alguns casos, a proteção da propriedade intelectual.