No prompt de comando, anexe uma subjacência DWF.
Quando você anexa um arquivo DWF ou DWFx como uma subjacência, vincula aquele arquivo referenciado com o desenho atual. Quaisquer alterações no arquivo referenciado são exibidas no desenho atual quando este é aberto ou recarregado.
Você pode arrastar um arquivo DWF para a janela do desenho para iniciar o comando -ANEXARDWF.
Os prompts a seguir são exibidos.
Insere o caminho completo para o arquivo de subjacência DWF. O nome do arquivo pode ter até 255 caracteres e conter letras, dígitos, espaços e qualquer caractere especial não utilizado pelo Microsoft Windows ou este programa.
Inserir um til (~) exibe a caixa de diálogo Selecionar arquivo DWF (uma caixa de diálogo padrão de seleção de arquivo).
Para evitar erros ao inserir um nome de arquivo, convém especificar o nome e caminho do arquivo DWF da seguinte maneira:
nomedocaminho\nomedoarquivo.dgn
ou
“nomedocaminho\nomedoarquivo.dgn”
Se você insere um nome de arquivo DWF válido sem uma extensão de arquivo, o programa irá adicionar a extensão e irá pesquisar pelo arquivo.
Especifica o nome da folha. Para obter uma lista de planilhas, digite ?.
Lista as folhas disponíveis no arquivo DWF em uma janela de texto separada.
Especifica o ponto de inserção do arquivo DWF selecionado.
Especifica o fator de escala da subjacência DWF selecionada e as unidades do fator de escala.
Se UNIDADESINS estiver definida como "sem unidade" ou se a subjacência não contiver informações sobre a resolução, o fator de escala passará a ser a largura da subjacência nas unidades do AutoCAD. Se UNIDADESINS apresentar um valor, como milímetros, centímetros, polegadas ou pés e a subjacência contiver informações sobre a resolução, o fator de escala será aplicado depois que a largura real da subjacência nas unidades do AutoCAD for determinada.
Especifica o ângulo de rotação da subjacência DWF selecionada ao inserir um valor de ângulo no prompt de comando ou ao clicar na tela.