guia Folhas (caixa de diálogo Criar transmissão)

Nesta guia, você pode criar um pacote de transmissão de um conjunto de folhas, subconjunto de folhas ou folha. Um conjunto de folhas deverá estar aberto no Gerenciador de conjunto de folhas e o eTransmit deverá ser selecionado no menu de atalho exibido quando se clica com o botão direito no conjunto de folhas, subconjunto de folhas ou nó de folhas.

Nota: Se uma folha na lista não estiver disponível, a folha é referenciada (como uma refex) por outra folha no pacote de transmissão e a folha indisponível é incluída automaticamente no pacote de transmissão.

Lista de opções

As seguintes opções são exibidas.

Inserir notas a serem incluídas com este pacote de transmissão

Fornece um espaço para você fazer anotações relacionadas ao pacote de transmissão. As anotações são incluídas no relatório de transmissão. Você pode especificar um template de observações padrão a ser incluído em todos os pacotes de transmissão, criando um arquivo de texto ASCII chamado etransmit.txt. Esse arquivo deve ser salvo em um local especificado pela opção Caminho de pesquisa do arquivo de suporte na guia Arquivos da caixa de diálogo Opções.

Selecionar uma configuração de transmissão

Lista configurações de transmissão gravadas anteriormente. A configuração de transmissão padrão é chamada PADRÃO. Para criar uma configuração de transmissão nova ou para modificar uma existente, clique em Configurações de transmissão.

Configurações de transmissão

Exibe a caixa de diálogo Configurações de transmissão, onde é possível criar, modificar e excluir configurações de transmissão.

Visualizar relatório

Exibe informações de relatório incluídas no pacote de transmissão. Inclui anotações sobre transmissão inseridas e anotações sobre distribuição geradas automaticamente que apresentam detalhes das etapas a serem seguidas para o correto funcionamento do pacote de transmissão. Por exemplo, se as fontes SHX são detectadas em um dos desenhos de transmissão, você será instruído sobre onde copiar estes arquivos para que eles possam ser detectados no sistema onde o pacote de transmissão está sendo instalado. Se você criou um arquivo de texto com anotações padrão, elas também serão incluídas no relatório.